Polícia Civil recolhe material de provável roubo e pede que a população faça o reconhecimento

Na tarde desta quarta-feira (09), 72 relógios de diversas marcas foram recolhidos por agentes da Polícia Civil na feira livre da cidade de São Miguel dos Campos.
O material foi encaminhado a delegacia para análise, depois que a Polícia Civil iniciou uma série de investigações para identificar e prender pessoas envolvidas em assaltos na cidade e região.
De acordo com o delegado Nilson Alcântara, é possível que objetos roubados estejam sendo comercializados na cidade, “estamos apresentando esse material e pedindo que a pessoa que reconhecer um dos relógios como sendo seu, por favor procure a delegacia para reaver seu bem”, esclareceu o delegado.
Alcântara acredita que com a divulgação e possível identificação dos objetos a polícia possa estreitar as investigações e chegar mais rápido nos criminosos.
O material vai permanecer na delegacia por um prazo de 15 dias, a contar desta quarta-feira, “pedimos que as pessoas interessadas procurem a delegacia munidas de um documento para comprovar que é o dono, seja uma nota fiscal, recibo, caixa do relógio, enfim, até uma fotografia que mostre o bem sendo usado”, concluiu.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
