Alagoas

Polícia Civil recolhe material de provável roubo e pede que a população faça o reconhecimento

Por Redação com Alagoas Web 10/11/2016 15h03
Polícia Civil recolhe material de provável roubo e pede que a população faça o reconhecimento
- Foto: Alagoas Web

Na tarde desta quarta-feira (09), 72 relógios de diversas marcas foram recolhidos por agentes da Polícia Civil na feira livre da cidade de São Miguel dos Campos. 

O material foi encaminhado a delegacia para análise, depois que a Polícia Civil iniciou uma série de investigações para identificar e prender pessoas envolvidas em assaltos na cidade e região.

De acordo com o delegado Nilson Alcântara, é possível que objetos roubados estejam sendo comercializados na cidade, “estamos apresentando esse material e pedindo que a pessoa que reconhecer um dos relógios como sendo seu, por favor procure a delegacia para reaver seu bem”, esclareceu o delegado.

Alcântara acredita que com a divulgação e possível identificação dos objetos a polícia possa estreitar as investigações e chegar mais rápido nos criminosos.

O material vai permanecer na delegacia por um prazo de 15 dias, a contar desta quarta-feira, “pedimos que as pessoas interessadas procurem a delegacia munidas de um documento para comprovar que é o dono, seja uma nota fiscal, recibo, caixa do relógio, enfim, até uma fotografia que mostre o bem sendo usado”, concluiu.