Violência: mulher é assassinada com três tiros na cabeça em Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida; autor dos disparos fugiu e não foi capturado pela PM
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de ontem (11), próximo ao terminal de ônibus do Ouro Preto, em Maceió. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça e morreu no local. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações da polícia, Daniella dos Santos, 23, estava bebendo com amigos em um bar quando foi surpreendida pelo criminoso, que acabou matando ela com três disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.
Conforme apurado pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, Daniella não tinha envolvimento com a criminalidade. Ela não resistiu e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o cometimento do delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Eventos, foi acionada ao local para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher o corpo para posterior exame de necropsia. O fato ocorreu por volta das 19h e assustou os moradores daquela região.
NO CLIMA BOM
No bairro do Clima Bom, outro homicídio foi registrado, também ontem (11). Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Luiz Eduardo de Araújo, 32, foi atingido por golpes de arma branca. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor do crime não foi identificado pela PM.
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
