Violência: mulher é assassinada com três tiros na cabeça em Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida; autor dos disparos fugiu e não foi capturado pela PM

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de ontem (11), próximo ao terminal de ônibus do Ouro Preto, em Maceió. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça e morreu no local. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações da polícia, Daniella dos Santos, 23, estava bebendo com amigos em um bar quando foi surpreendida pelo criminoso, que acabou matando ela com três disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.
Conforme apurado pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, Daniella não tinha envolvimento com a criminalidade. Ela não resistiu e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o cometimento do delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Eventos, foi acionada ao local para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher o corpo para posterior exame de necropsia. O fato ocorreu por volta das 19h e assustou os moradores daquela região.
NO CLIMA BOM
No bairro do Clima Bom, outro homicídio foi registrado, também ontem (11). Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Luiz Eduardo de Araújo, 32, foi atingido por golpes de arma branca. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor do crime não foi identificado pela PM.
Últimas notícias

Vereadora levanta questionamentos sobre pedido de empréstimo de R$ 1,2 bilhão

Prefeitura reúne maceioenses na primeira audiência pública do PPA 2026/2029

Prefeita Ceci reforça compromisso com a educação e oficializa a Busca Ativa Escolar

Justiça aumenta multa de Luva de Pedreiro em disputa contra ex-empresário

AL é o segundo estado do nordeste em perda de população por migração, revela Censo 2022

Videomonitoramento da SSP flagra momento em que carga de suco se desprende de carreta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
