Violência: mulher é assassinada com três tiros na cabeça em Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida; autor dos disparos fugiu e não foi capturado pela PM
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de ontem (11), próximo ao terminal de ônibus do Ouro Preto, em Maceió. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça e morreu no local. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações da polícia, Daniella dos Santos, 23, estava bebendo com amigos em um bar quando foi surpreendida pelo criminoso, que acabou matando ela com três disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.
Conforme apurado pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, Daniella não tinha envolvimento com a criminalidade. Ela não resistiu e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o cometimento do delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Eventos, foi acionada ao local para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher o corpo para posterior exame de necropsia. O fato ocorreu por volta das 19h e assustou os moradores daquela região.
NO CLIMA BOM
No bairro do Clima Bom, outro homicídio foi registrado, também ontem (11). Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Luiz Eduardo de Araújo, 32, foi atingido por golpes de arma branca. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor do crime não foi identificado pela PM.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
