Zona da Mata

Cavalgada beneficente termina com duas pessoas mortas na Zona da Mata

Sinistro foi provocado após um desentendimento entre amigos; fato aconteceu em Santana do Mundaú

Por 7 Segundos 28/11/2016 09h09
Cavalgada beneficente termina com duas pessoas mortas na Zona da Mata

O que era para ser um evento de caridade e amor ao próximo, transformou-se em tragédia. Uma cavalgada beneficente deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na noite do último domingo (27), no município de Santana do Mundaú, situado na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações do capitão Calheiros, lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, os óbitos foram provocados após um desentendimento entre dois amigos. O fato foi registrado no assentamento “Chapéu de Couro”, zona rural daquela cidade. 

Segundo as primeiras informações apuradas pelo portal 7 Segundos junto à PM, integrantes do evento filantrópico estavam se divertindo quando, em determinado momento, houve um briga entre eles e um homem, identificado como José Vitor Alves, esfaqueou o outro com golpes de arma branca. Instantes após o crime, populares perseguiram o autor do delito e o agrediram com pedradas. 

Hytalo Rossi de Abreu Ferreira, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi identificada como Joseildo Laurentino da Silva, 29. José Vitor foi encaminhado para o hospital em estado grave. Já o outro atingido, Geraldo Alves, de idade não informada, também precisou receber socorro médico e foi conduzido para a unidade de saúde mais próxima. 

Informações extraoficiais dão conta de que a cavalgada teria sido realizada para arrecadar doações para beneficiar uma pessoa doente daquela cidade. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.