Embriagado, motorista da Secretaria de Saúde dirige na contramão e provoca acidente na capital
Klausney Alfredo da Silva Santos assumiu a imprudência; vítimas ficaram presas às ferragens
Um motorista que presta serviços à Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) provocou um acidente no começo da manhã desta sexta-feira (16) ao dirigir um veículo embriagado. O fato foi registrado na Avenida João Davino, localizada no bairro de Mangabeiras, parte baixa da capital, por volta das 4h da manhã de hoje.
De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, identificado como Klausney Alfredo da Silva Santos, 36, o condutor saía de uma festa quando, em determinado momento da viagem, invadiu a contramão daquela avenida e provocou o acidente, colidindo a caminhonete Amarok, que pertencente à Prefeitura de Maceió, contra um Celta, de cor prata e placa não anotada.
Devido ao impacto da batida, a lataria de ambos os automóveis ficaram bastante danificadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas que estavam no Celta. Elas ficaram presas às ferragens. Informações extraoficiais dão conta de que o proprietário do Celta realizava viagens por meio do aplicativo Uber. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) também foi deslocado até o local para auxiliar nas diligências que o caso requer.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) fez o teste do bafômetro e constatou que Klausney dirigia a caminhonete com um nível de álcool acima do permitido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, após prestar depoimento do delegado Ricardo Menezes, confessou a imprudência e afirmou que arcaria com todos os prejuízos decorrentes do acidente.
Ele deve permanecer detido sob o pagamento de fiança e foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal. De acordo com informações do BPTRan, o motorista teve a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) emitida há cerca de um ano.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que já tomou ciência do ocorrido e que vai tomar todas as medidas administrativas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
