Homem é preso em flagrante com mais de 100 munições, dois revólveres e espingarda
Fato foi registrado no bairro do Farol, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro do Farol, em Maceió, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com mais de 100 munições, dois revólveres e uma espingarda.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informadas sobre o caso, estiveram no local e constataram o fato. Mário Sciascia Neto, 49, foi capturado em flagrante em sua residência com vários materiais ilícitos.
Os militares conseguiram apreender mais de 100 munições dos mais diversos calibres, além de oito recipientes contendo pólvora negra pensando quase 2 kg de chumbo, dois revólveres – um calibre 12 e outro calibre 38 -, uma espingarda, várias peças de metal para recarga de munição, bem como outros objetos.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e, após prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
