Polícia

Homem é preso em flagrante com mais de 100 munições, dois revólveres e espingarda

Fato foi registrado no bairro do Farol, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências

Por 7 Segundos com 7 Segundos 16/12/2016 07h07
Homem é preso em flagrante com mais de 100 munições, dois revólveres e espingarda
Homem é preso em flagrante com mais de 100 munições, dois revólveres e espingarda - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro do Farol, em Maceió, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com mais de 100 munições, dois revólveres e uma espingarda.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informadas sobre o caso, estiveram no local e constataram o fato. Mário Sciascia Neto, 49, foi capturado em flagrante em sua residência com vários materiais ilícitos.

Os militares conseguiram apreender mais de 100 munições dos mais diversos calibres, além de oito recipientes contendo pólvora negra pensando quase 2 kg de chumbo, dois revólveres – um calibre 12 e outro calibre 38 -, uma espingarda, várias peças de metal para recarga de munição, bem como outros objetos.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e, após prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.