Homem é preso em flagrante com mais de 100 munições, dois revólveres e espingarda
Fato foi registrado no bairro do Farol, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro do Farol, em Maceió, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com mais de 100 munições, dois revólveres e uma espingarda.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informadas sobre o caso, estiveram no local e constataram o fato. Mário Sciascia Neto, 49, foi capturado em flagrante em sua residência com vários materiais ilícitos.
Os militares conseguiram apreender mais de 100 munições dos mais diversos calibres, além de oito recipientes contendo pólvora negra pensando quase 2 kg de chumbo, dois revólveres – um calibre 12 e outro calibre 38 -, uma espingarda, várias peças de metal para recarga de munição, bem como outros objetos.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e, após prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.
Últimas notícias

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
