Interior

Motorista de carreta perde o controle da direção e capota veículo na BR-101

Acidente foi registrado na manhã de hoje (16), no município do Pilar, interior do Estado

Por 7 Segundos com 7 Segundos 16/12/2016 10h10
Motorista de carreta perde o controle da direção e capota veículo na BR-101
Motorista de carreta perde o controle da direção e capota veículo na BR-101 - Foto: PRF/Ascom

O motorista de uma carreta que carregava matéria-prima para asfalto provocou um acidente na manhã desta sexta-feira (16), na BR-101, próximo ao município do Pilar, interior do Estado.

De acordo com as primeiras informações, o condutor, que não teve a identidade revelada, seguia no sentido São Miguel dos Campos quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e capotou o caminhão logo em seguida.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato foi registrado por volta das 2h da manhã, em uma localidade conhecida como “Ladeira do Horizonte”. Entretanto, a equipe policial só foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido por volta das 5h.

Devido ao impacto do acidente, o veículo, de placa NZS 5035/BA, ficou bastante destruído e precisará de reparos posteriores.

Um trecho da rodovia chegou a ficar lento e interditado por alguns minutos até a chegada de equipes da PRF. O Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado porque a vítima, que não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.