Inauguração de hotel gera mais 200 empregos diretos e indiretos em Maceió
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, prestigiou, nesta segunda-feira (19), a inauguração de mais um empreendimento hoteleiro em Maceió, na Praia da Pajuçara.
Com investimento de R$ 35 milhões, geração de 55 empregos diretos e cerca de 150 empregos indiretos, o hotel Acqua, do Grupo Maceió Mar Empreendimentos (MME), possui 161 apartamentos e é o terceiro hotel do Grupo, que atua há mais de 27 anos em Alagoas.
“Estou muito feliz de participar dessa entrega. O Acqua é um grande empreendimento, que marca Alagoas pela confiança que o Grupo MME tem no nosso destino, no nosso ambiente de negócios e, especialmente, porque faz toda a diferença na vida de cerca de 200 famílias”, afirmou Helder Lima.
Milton Vasconcelos, um dos proprietários do Grupo MME, agradeceu o apoio do Governo de Alagoas e da Sedetur na construção do novo hotel. “Sem dúvidas, o trabalho que vem sendo feito pelo Governo de AL, com competência e dedicação, tem sido fundamental para o Turismo no nosso Estado. Trabalhar com Turismo é isso – é trabalhar com amigos e juntar forças para fazer acontecer”, disse Vasconcelos.
Somente este ano, foram inaugurados quatro novos hotéis em Alagoas, que possui um total de 435 empreendimentos hoteleiros, além de 13 em construção. O Grupo Maceió Mar Empreendimentos emprega, atualmente, 300 pessoas diretamente no Estado e, somente os hotéis Maceió Mar e Acqua somam 365 apartamentos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
