Susto: decoração natalina de shopping pega fogo em Maceió
Princípio de incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros; fato foi registrado na noite de ontem
A decoração natalina de um shopping center localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, pegou fogo na noite da última quarta-feira (21).
De acordo com a assessoria de comunicação do estabelecimento, um curto-circuito teria provocado o acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas logo em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Os motoristas que trafegavam na Avenida Comendador Gustavo Paiva paravam para ver o que havia ocorrido. O funcionamento do shopping não foi alterado. Muitos clientes que estavam fazendo compras, no entanto, não sabiam o que tinha acontecido porque o fogo consumiu apenas uma parte pequena da fachada externa do local.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
