SSP deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Maceió
Diligências acontecem desde a madrugada de hoje (23), em dois bairros da capital alagoana

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (23), nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Maceió.
Até o fechamento desta matéria, oito pessoas já haviam sido detidas e 15kg de maconha foram apreendidos. A força-tarefa conta com o suporte de policiais civis e militares, que cumprem mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
No Jacintinho, guarnições do Batalhão Escolar e Batalhão de Radiopatrulha, além de equipes da Oplit, prenderam quatro suspeitos e apreenderam substâncias com características de cocaína. No Benedito Bentes, policiais do 5º BPM, Bope e Tigre, apreenderam maconha e R$3.700 reais em espécie.
As diligências contam com o suporte da 2ª Secção do Estado Maior Geral da PM e Serviço de Inteligência do Comandado da Capital. A operação continua e outras pessoas podem ser presas a qualquer momento.
Últimas notícias

Adolescente estuprado na Serraria pode ter mantido contato com o agressor através das redes sociais

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
