Polícia

Empresários são presos acusados de tráfico de drogas em Maceió

Polícia encontrou na residência de um deles tomadas falsas para esconder entorpecentes e dinheiro

Por 7 Segundos com assessoria com 7 Segundos com assessoria 23/12/2016 07h07
Empresários são presos acusados de tráfico de drogas em Maceió
Empresários são presos acusados de tráfico de drogas em Maceió - Foto: Ascom/PF

A Polícia Federal (PF/AL), em Alagoas, prendeu, no começo desta semana, dois empresários acusados de tráfico de drogas em Maceió. Um deles seria proprietário de uma galeteria na parte baixa da capital e o outro comercializa sapatos e artigos pessoais.

A primeira prisão aconteceu nesta terça-feira (20), em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.L, 32. Em sua residência, foram apreendidas maconha e cocaína. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Já em um apartamento localizado no bairro da Jatiúca, D.F.R, 40, foi detido com cocaína, uma balança de precisão, sacos plástico para embalar os entorpecentes, uma caderneta contendo uma contabilidade relacionada ao tráfico e R$5.800 reais em espécie.

Em um dos quartos do imóvel, as equipes identificaram tomadas falsas de eletricidade instaladas nas paredes. Elas serviam como esconderijo de drogas e dinheiro. O acusado confesso que comercializada cocaína há cerca de três meses.

Os presos deverão ser transferidos para o Sistema Prisional. A Superintendência da PF em Alagoas organizou uma coletiva à imprensa marcada para acontecer nesta sexta-feira (23), na sede da PF, em Jaraguá.