Corpo de jovem vítima de homicídio é encontrado em estado de decomposição
Rafael Alves da Silva foi morto a tiros no Litoral Norte; motivação do crime é desconhecida

O corpo de um jovem que teria sido vítima de um assassinato foi encontrado em estado de decomposição avançado na última segunda-feira (26), no bairro de Guaxuma, localizado no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, Rafael Alves da Silva, 18, residia no Benedito Bentes, parte alta da capital e foi morto com dois disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.
Após o cometimento do delito, o criminoso empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
Uma viatura que pertencente ao Batalhão de Eventos (BPE) chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
