Primeiro Centro Integrado de Segurança Pública do Sertão será inaugurado nesta quarta-feira
Solenidade acontece a partir das 17h, na rodovia AL 220, no município de São José da Tapera
O governo de Alagoas vai inaugurar, na tarde desta quarta-feira (28), no município de São José da Tapera, o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Sertão. A solenidade acontece a partir das 17h, na rodovia AL 220 e contará com a presença de autoridades do Estado e também do governador Renan Filho (PMDB).
Viaturas e guarnições policiais irão compor o modelo de segurança adotado em Alagoas. Depois de Boca da Mata e Murici, a Secretaria de Segurança Pública disponibiliza policiais civis e militares para comporem o Cisp de São José da Tapera, modelo de integração em prol da segurança do município e região.
A meta é coibir ações criminosas com foco no combate a eventos que possam culminar em homicídio. A entrega do Centro Integrado cumpre meta do Governo do Estado para 2016.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
