Bandidos invadem residência e roubam veículo e eletrônicos na Região Metropolitana
Após cometimento do crime, trio fugiu e não foi capturado; Polícia Militar foi acionada para diligências

Um residência localizada na zona rural do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (28). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, três indivíduos armados não identificados, portando arma de fogo, invadiram o imóvel e, durante a ação criminosa, roubaram um veículo Saveiro, de cor preta e placa OHC 1130-AL, além de dois celulares, uma televisão, um notebook e um aparelho de som.
Após o cometimento do crime, eles empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. O proprietário da residência, que não teve a identidade divulgada, acionou a Polícia Militar (PM) que constatou o fato.
Uma guarnição chegou a realizar rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.
Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
