Polícia prende indivíduos acusados de praticar assalto e receptadores
Durante rondas no Vale do Reginaldo, na tarde desta quinta-feira (22), uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu localizar e deter dois indivíduos acusados de roubar o celular, carteira e relógio de uma vítima na noite de ontem (21), no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió. Dois receptadores também foram detidos.
De acordo com informações da polícia, Thiago Gabriel Pereira de Lima, 25; e Cristiano dos Santos 29, cometeram a ação criminosa, subtraíndo objetos pessoais de um jovem. Após rastrear o celular da vítima, os militares se dirigiram ao Vale do Reginaldo e conseguiram localizar o aparelho celular e o relógio com dois receptadores, identificados como Isac Souza Santos, 24; e um menor identificado pelas iniciais A.G.S, de 17 anos. A dupla afirmou à polícia que não praticou o crime e levou os militares até os envolvidos do roubo.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo e receptação. A vítima reconheceu Thiago Gabriel como um dos autores do assalto.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
