Polícia

Polícia prende indivíduos acusados de praticar assalto e receptadores

Por 7 Segundos 22/12/2016 18h06
Polícia prende indivíduos acusados de praticar assalto e receptadores
1º BPM prende suspeitos de roubo - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Durante rondas no Vale do Reginaldo, na tarde desta quinta-feira (22), uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu localizar e deter dois indivíduos acusados de roubar o celular, carteira e relógio de uma vítima na noite de ontem (21), no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió. Dois receptadores também foram detidos.

De acordo com informações da polícia, Thiago Gabriel Pereira de Lima, 25; e Cristiano dos Santos 29, cometeram a ação criminosa, subtraíndo objetos pessoais de um jovem. Após rastrear o celular da vítima, os militares se dirigiram ao Vale do Reginaldo e conseguiram localizar o aparelho celular e o relógio com dois receptadores, identificados como Isac Souza Santos, 24; e um menor identificado pelas iniciais A.G.S, de 17 anos. A dupla afirmou à polícia que não praticou o crime e levou os militares até os envolvidos do roubo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo e receptação. A vítima reconheceu Thiago Gabriel como um dos autores do assalto.