Polícia prende indivíduos acusados de praticar assalto e receptadores

Durante rondas no Vale do Reginaldo, na tarde desta quinta-feira (22), uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu localizar e deter dois indivíduos acusados de roubar o celular, carteira e relógio de uma vítima na noite de ontem (21), no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió. Dois receptadores também foram detidos.
De acordo com informações da polícia, Thiago Gabriel Pereira de Lima, 25; e Cristiano dos Santos 29, cometeram a ação criminosa, subtraíndo objetos pessoais de um jovem. Após rastrear o celular da vítima, os militares se dirigiram ao Vale do Reginaldo e conseguiram localizar o aparelho celular e o relógio com dois receptadores, identificados como Isac Souza Santos, 24; e um menor identificado pelas iniciais A.G.S, de 17 anos. A dupla afirmou à polícia que não praticou o crime e levou os militares até os envolvidos do roubo.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo e receptação. A vítima reconheceu Thiago Gabriel como um dos autores do assalto.
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
