Polícia encontra corpo carbonizado e restos de cadáver em valeta
Um corpo carbonizado e partes de um cadáver foram encontrados por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança, o primeiro corpo foi encontrado por volta das 7h da manhã de ontem, ao lado de uma caixa d’água, no conjunto Primeiro de Junho. A vítima foi identificada como Severino José da Silva. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo carbonizado e envolvido em pneus.
A mesma guarnição encontrou ainda, por volta das 15h do mesmo dia, restos de um corpo que ainda não foram identificados. Foram encontrados um crânio sem perfuração, ossos de pernas e restos de coluna em uma valeta.
Em ambos os casos, estiveram presentes o instituto Criminalística (IC), O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios para a retirada dos cadáveres e demais diligências.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
