Enteado mata padrasto com 25 facadas e tenta ocultar cadáver próximo a rio
José Renato Silva conseguiu ser capturado pela polícia; Instituto de Criminalística foi acionado

Mais um caso de brutalidade e violência assustou os moradores da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, na última terça-feira (2). Um homem foi preso suspeito de ter esfaqueado o próprio padrasto e ocultar o cadáver do morto próximo a um rio da região.
De acordo com informações da polícia, José Renato da Rocha Silva, 22, matou Lucivaldo Ferreira de Lima, 34, com 25 golpes de faca. A motivação do crime não foi revelada. Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados e, após diligências, constataram que o enteado, após o delito, chegou a tentar esconder o corpo da vítima próximo a um rio localizado perto de sua residência.
Após ser capturado pelos militares, o criminoso foi conduzido para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, onde foi autuado por homicídio qualificado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer o recolhimento do corpo para posterior exame de necropsia.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
