Agentes penitenciários realizam varredura e apreendem celulares e facas em presídio
Diligências aconteceram na noite de ontem (27) e integram operação denominada “Fim de ano seguro”
Agentes penitenciários realizaram uma varredura no Presídio Cyridião Durval, na noite dessa terça-feira (27), em Maceió, e apreenderam aparelhos celulares e facas artesanais que estavam de posse dos reeducandos no local.
As ações integram a operação denominada “Fim de ano seguro” e visa diminuir o contato dos presos e criminosos que estão em liberdade, a fim de coibir ocorrências e práticas de crimes em Alagoas.
Para realizem as devidas diligências, os detentos precisam ser deslocados para outros módulos do sistema prisional. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), outras atividades deverão ser realizados ao longo dos últimos dias do ano.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Vara de Execuções Penais e as armas brancas serão posteriormente destruídas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
