Prefeito não obedece ordem de parada e polícia faz disparos para intimidá-lo

Um carro em atitude suspeita chamou a atenção de policiais que estavam fazendo rondas de rotina na madrugada desta quarta-feira (28) no município de Campo Grande. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e os policiais tiveram que atirar para o alto e intimidar o suspeito.
O que a equipe do Pelopes não imaginava era que a Hilux estava sendo conduzida pelo prefeito eleito de Campo Grande, Arnaldo Higino Lessa (PRB). Ele estava acompanhado de um parente identificado como Murilo Lessa da Silva.
Ao fazer a varredura no interior do veículo que estava sendo conduzido pelo prefeito, a equipe do Pelopes encontrou uma pistola 380 e munições. Murilo Lessa da Silva, assumiu que era o proprietário da pistola.
Arnaldo Higino e Murilo Lessa foram até a Central de Polícia e como o crime de porte ilegal de arma é permitido pagar fiança, ele pagou e foi liberado.
Últimas notícias

Estudantes da Ufal realizam protesto durante visita do ministro da Educação em Maceió

Em novo protesto, moradores de Marechal Deodoro bloqueiam dois sentidos de via

Deputado Cabo Bebeto defende Eduardo Bolsonaro e critica presidente: 'Onde Lula provou a inocência?'

Durante discurso em sessão, deputado Alfredo Gaspar critica falas de Lewandowski sobre a polícia

Prefeita Edilza Alves homenageia mulheres trabalhadoras das Casas de Farinha da Mata Limpa

CFF aprova resolução que permite a prescrição de remédios por profissional farmacêutico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
