Após investigações, polícia detém homem suspeito de cometer assaltos
David da Silva Santos foi capturado no bairro do Pinheiro, em Maceió; motocicleta foi apreendida
Um jovem foi detido na última quarta-feira (28), no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió, suspeito de cometer assaltos na capital. A prisão foi comandada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos (Derc).
De acordo com informações da polícia, David da Silva Santos foi capturado após investigações e demais diligências. Ele costumava ameaçar as vítimas e roubá-las na Região do Medeiros Neto.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma motocicleta de placa ORD 1338, que ele utilizava para cometer os crimes. David foi preso e conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Ele prestou os devidos esclarecimentos ao delegado Thiago Prado e realizou os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa três feridos no município de Delmiro Gouveia
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
