PC prende quadrilha suspeita de assaltos na parte alta de Maceió
Flagrante foi registrado na noite de ontem (28); veículo e uma arma calibre 32 foram apreendidos

Quatro homens foram presos suspeitos de cometerem assaltos na parte alta de Maceió na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Cidade Universitária. De acordo com informações da polícia, eles são acusados de roubo qualificado, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Identificados como Wesley Miguel, 22, Diogo Santos da Silva, 18, Fábio Júnior da Silva, 18 e Diogo Silva dos Santos, 23, eles foram capturados por policiais militares na companhia de dois menores de idade, após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no conjunto Novo Jardim.
As primeiras investigações apontam que o bando teria subtraído do local dois veículos, um Gol e uma Parati, que estariam em um lava jato. Com o grupo, foi apreendido uma arma de fogo calibre 32, que teria sido usada na ação criminosa.
Os automóveis foram recolhidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Eles prestaram depoimento ao delegado Nivaldo Aleixo, foram presos e devem permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
