PC prende quadrilha suspeita de assaltos na parte alta de Maceió
Flagrante foi registrado na noite de ontem (28); veículo e uma arma calibre 32 foram apreendidos
Quatro homens foram presos suspeitos de cometerem assaltos na parte alta de Maceió na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Cidade Universitária. De acordo com informações da polícia, eles são acusados de roubo qualificado, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Identificados como Wesley Miguel, 22, Diogo Santos da Silva, 18, Fábio Júnior da Silva, 18 e Diogo Silva dos Santos, 23, eles foram capturados por policiais militares na companhia de dois menores de idade, após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no conjunto Novo Jardim.
As primeiras investigações apontam que o bando teria subtraído do local dois veículos, um Gol e uma Parati, que estariam em um lava jato. Com o grupo, foi apreendido uma arma de fogo calibre 32, que teria sido usada na ação criminosa.
Os automóveis foram recolhidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Eles prestaram depoimento ao delegado Nivaldo Aleixo, foram presos e devem permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
