PC prende quadrilha suspeita de assaltos na parte alta de Maceió
Flagrante foi registrado na noite de ontem (28); veículo e uma arma calibre 32 foram apreendidos
Quatro homens foram presos suspeitos de cometerem assaltos na parte alta de Maceió na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Cidade Universitária. De acordo com informações da polícia, eles são acusados de roubo qualificado, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Identificados como Wesley Miguel, 22, Diogo Santos da Silva, 18, Fábio Júnior da Silva, 18 e Diogo Silva dos Santos, 23, eles foram capturados por policiais militares na companhia de dois menores de idade, após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no conjunto Novo Jardim.
As primeiras investigações apontam que o bando teria subtraído do local dois veículos, um Gol e uma Parati, que estariam em um lava jato. Com o grupo, foi apreendido uma arma de fogo calibre 32, que teria sido usada na ação criminosa.
Os automóveis foram recolhidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Eles prestaram depoimento ao delegado Nivaldo Aleixo, foram presos e devem permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
