Em desabafo na internet, irmão de sargento diz ser mentira história de que militar é agressivo
Iziano Batista, irmão do sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins, fez um desabafo em sua rede social nesta madrugada (3) e afirmou que o irmão está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva. No facebook, ele alega que o sargento é uma pessoa carismática, alegre e está sendo vítima de alienação parental, motivo pelo qual luta na justiça para ter mais tempo de convívio com a filha.
Na mensagem, ele diz ainda que o irmão é vítima de uma mentira que pode denegrir a imagem dele. Isso porque a ex-esposa do sargento, que o esfaqueou no pescoço, afirma que cometeu o ato porque foi agredida por Izael.
Segundo Iziano, a ex-esposa do irmão está em tratamento com medicamentos tarja preta e que mentiu sobre a agressão para se livrar da prisão por tentativa de homicídio. Ele ressalta que o irmão está em estado gravíssimo, e que se sobreviver, pode ficar com sequelas por toda a vida.
Izal Martins foi esfaqueado no pescoço pela ex-esposa quando foi à casa dela visitar a filha no último sábado (31). Ambos estão separados há dois anos. O sargento foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, onde passou por um procedimento cirúrgico. Logo após, ele foi transferido para um hospital particular, onde o estado de saúde se agravou. Ele está entubado e em coma.
A ex-mulher, Rosivânia da Conceição se apresentou espontaneamente à Central de Flagrantes. Ao delegado, ele declarou que foi agredida pelo militar, e na tentativa de se defender, usou uma faca para fugir.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
