Após denúncia anônima, polícia prende motorista com 8 kg de maconha em veículo
Flagrante aconteceu em Maceió; acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Um homem foi preso na última quarta-feira (4), próximo a um terminal de ônibus localizado no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió, com drogas e dinheiro que estavam escondidos dentro do próprio veículo.
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar (PM), uma guarnição recebeu uma denúncia anônima e, após diligências iniciais, abordou o motorista do veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placa OHG 4521/AL, identificado como Leandro Cordeiro de Oliveira, 23.
Depois que realizaram buscas no interior do carro, os militares encontraram 8 kg de maconha, 10 gramas de cocaína e uma quantia de R$2.250 reais em espécie.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele deve permanecer à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.
Últimas notícias
Arapiraca homologa resultado final de seleção para a Assistência Social
Jacaré dos Homens decreta situação de emergência por falta de água
Davi Filho aponta crescimento em Arapiraca: 'Parece até que estou em Maceió'
Rio Largo convoca aprovados em simultâneo para entrega de documentos e exames
BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro aparece com 46% e Lula com 45% no 2º turno
Taxa média de recusa de doação de órgãos pelos familiares é 45%
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
