Após denúncia anônima, polícia prende motorista com 8 kg de maconha em veículo
Flagrante aconteceu em Maceió; acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Um homem foi preso na última quarta-feira (4), próximo a um terminal de ônibus localizado no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió, com drogas e dinheiro que estavam escondidos dentro do próprio veículo.
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar (PM), uma guarnição recebeu uma denúncia anônima e, após diligências iniciais, abordou o motorista do veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placa OHG 4521/AL, identificado como Leandro Cordeiro de Oliveira, 23.
Depois que realizaram buscas no interior do carro, os militares encontraram 8 kg de maconha, 10 gramas de cocaína e uma quantia de R$2.250 reais em espécie.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele deve permanecer à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
