Homem é surpreendido por criminosos e morre assassinado em viaduto
Vítima não teve a identidade revelada; crime aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió
Um homem morreu após ser brutalmente assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava transitando naquela região quando, em determinado momento, foi surpreendida por criminosos fortemente armados e morto por disparos de armas de fogo em plena via pública.
O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada e deixou os condutores que trafegavam naquela região assustados.
“O camarada estava encostado no viaduto quando eu passei. Inclusive eu falei com ele e depois vim para o meu estabelecimento. Quando eu cheguei no estabelecimento, eu só escutei o estouro (tiros). Voltei lá para averiguar e, quando eu cheguei, ele estava lá esticado. Verifiquei se ele estava vivo, mas, infelizmente, já estava em óbito”, explicou uma testemunha, que preferiu não ser identificada.
A motivação do crime é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Após o cometimento do delito, os autores do homicídio fugiram e tomaram destino ignorado. No momento do assassinato, o homem trajava camisa de cor amarela e uma bermuda de cor preta. A vítima aparenta ter por volta dos 30 anos de idade.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
