Polícia

Jovem é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado

Homicídio foi registrado na noite de ontem (7), em Maceió; motivação do crime é desconhecida

Por 7 Segundos com 7 Segundos 08/01/2017 08h08
Jovem é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado
Jovem é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado - Foto: Divulgação/Internet

Um jovem de 20 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desse sábado (7), próximo a um estabelecimento comercial localizado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Rafael Silva Melo, 20, foi morto com dois disparos de arma de fogo nas regiões da axila e nádegas.

Após o cometimento do delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Militares chegaram a realizar patrulhamento nas proximidades com o objetivo de capturar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a região e fizeram a retirada do corpo do local para posterior exames de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios também realizaram os procedimentos cabíveis que o caso requer.