Jovem é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado
Homicídio foi registrado na noite de ontem (7), em Maceió; motivação do crime é desconhecida
Um jovem de 20 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desse sábado (7), próximo a um estabelecimento comercial localizado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Rafael Silva Melo, 20, foi morto com dois disparos de arma de fogo nas regiões da axila e nádegas.
Após o cometimento do delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Militares chegaram a realizar patrulhamento nas proximidades com o objetivo de capturar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a região e fizeram a retirada do corpo do local para posterior exames de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios também realizaram os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
