Após sofrer infarto, Sikêra Júnior manda recado para os telespectadores

Após sofrer de um infarto na última quinta-feira (5) e precisar ser substituído do programa Plantão Alagoas, o apresentador Sikêra Júnior, divulgou um vídeo no final de semana, em que agradece aos telespectadores que oraram e torceram pela sua recuperação.
O apresentador sofreu um princípio de infarto em sua residência na madrugada da última quinta. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Alagoas e precisou ficar ausente do programa para cuidar da saúde. Ele foi substituído pelo repórter do Plantão Alagoas, Fábio Araújo.
De acordo com a TV Ponta Verde, o problema se deu após uma rotina pesada de fim de ano. O apresentador se submeteu a uma maratona de shows. Sikêra, além de apresentador, é DJ e trabalha com equipamentos e som.
Confira o vídeo de agradecimento:
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
