Após sofrer infarto, Sikêra Júnior manda recado para os telespectadores

Após sofrer de um infarto na última quinta-feira (5) e precisar ser substituído do programa Plantão Alagoas, o apresentador Sikêra Júnior, divulgou um vídeo no final de semana, em que agradece aos telespectadores que oraram e torceram pela sua recuperação.
O apresentador sofreu um princípio de infarto em sua residência na madrugada da última quinta. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Alagoas e precisou ficar ausente do programa para cuidar da saúde. Ele foi substituído pelo repórter do Plantão Alagoas, Fábio Araújo.
De acordo com a TV Ponta Verde, o problema se deu após uma rotina pesada de fim de ano. O apresentador se submeteu a uma maratona de shows. Sikêra, além de apresentador, é DJ e trabalha com equipamentos e som.
Confira o vídeo de agradecimento:
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
