Acidentes

Motociclista realiza conversão proibida, causa acidente e fica gravemente ferido em Maceió

Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE); veículo possui queixa de roubo

Por 7 Segundos com 7 Segundos 11/01/2017 06h06
Motociclista realiza conversão proibida, causa acidente e fica gravemente ferido em Maceió
Motociclista realiza conversão proibida e causa acidente em Maceió - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem que pilotava uma motocicleta provocou um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (11), na Avenida Rotary, localizada no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.

De acordo com as primeiras informações, o sinistro teria ocorrido por volta das 3h da manhã de hoje e, devido ao impacto da colisão, deixou aqueles que passavam pela região assustados. O condutor da motocicleta, que não teve a identidade divulgada, estava trafegando naquela região quando, em determinado momento da viagem, resolveu fazer um retorno no canteiro central da avenida.

Ele perdeu o controle da direção e colidiu contra um automóvel de passeio em seguida. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para a ocorrência, estiveram no local e constataram que a vítima realizou uma conversão proibida.

O condutor da moto foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Informações preliminares dão conta de que ele sofreu ferimentos graves e precisou passar por procedimento cirúrgico. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O motorista do outro veículo sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

A motocicleta foi recolhida e conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Após consulta ao sistema da Polícia Civil, ficou constatado que a mesma possui queixa de roubo.