Foragido da Justiça é detido acusado de roubar igreja na Zona da Mata
“Guilô” possuía mandado de prisão em aberto e teria cometido crime em setembro de 2010
Um homem acusado de roubar uma igreja evangélica localizada no município de Murici, Zona da Mata de Alagoas, foi detido nessa terça-feira (10). Ele era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, identificado como José Cícero de Oliveira, 35, mais conhecido como “Guilô”, ele estava sendo investigado pelo 116º Distrito Policial sob comando do delegado Cayo Rodrigues.
Segundo o delegado, José Cícero foi investigado quando sua equipe saiu em diligências, após tomar conhecimento sobre uma ocorrência de homicídio qualificado no município citado, que vitimou José Rocha da Silva.
“Deflagramos a ação para solucionar o assassinato quando localizamos José Cícero que era amigo do falecido, e estava consumindo bebidas alcoólicas com ele, quando o executaram. Então constatamos um mandado de prisão em aberto contra José Cícero, pelo delito de furto, e também contra a vítima por roubo”, informou.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Guilô” é acusado de juntamente com outros cinco comparsas de subtrair vários objetos de uma igreja evangélica, situada no Centro de Murici. Delito cometido em setembro de 2010.
Após José Cicero ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luciana Raposo Lima Dias, da Vara do Único Ofício de Murici, ele foi conduzido ao 116º DP, onde está a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
