Denúncia leva à prisão de duas pessoas e apreensão de menor em residência
Trio é suspeito de tráfico de entorpecentes e foi detido pela Polícia Militar na parte alta da capital
Uma denúncia anônima levou à prisão de dois homens e a apreensão de um menor na noite dessa quarta-feira (11), em uma residência localizada no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o flagrante foi realizado por militares lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio de uma informação adquirida pelo disque denúncia. Após as primeiras diligências, os policiais encontraram o imóvel suspeito.
Ao chegarem no local, realizaram buscas na casa e flagraram três homens. Um buraco na parede escondia papelotes de maconha, enquanto outras bombinhas estava visíveis e foram apreendidas. Além dos entorpecentes, a polícia recolheu R$183 reais em espécie.
“A princípio, ninguém assumia de quem era a droga, mas, quando foram presos, um deles disse que o material pertencia ao menor”, informou um PM da guarnição, que não foi identificado.
Três aparelhos celulares também foram apreendidos. Murillo Ferreira Sebastião, 22, Anderson da Silva Sebastião e A. S. S, 17, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Após prestarem os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista, apenas o adolescente foi autuado e os demais foram liberados.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
