Maceió e Região Metropolitana registram quatro tentativas de homicídio nesse domingo
Vítimas foram socorridas para unidades de saúde mais próximas; Polícia Militar (PM) foi acionada
Maceió e Região Metropolitana registraram, nesse domingo (15), quatro tentativas de homicídio. Os casos aconteceram no interior e também em diversos pontos da capital alagoana. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde mais próximas. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Em Santa Luzia do Norte, Luiz Fernando Moura da Silva, 19, foi esfaqueado no ombro esquerdo por um menor de idade. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi lavrado um auto infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida para a unidade de saúde mais próxima. A motivação do delito é desconhecida.
Já no bairro do Prado, em Maceió, uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) constatou que duas vítimas de arma de fogo foram socorridas por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Orlando Hermes Leitão Júnior, 21, e Adriano Francisco Oliveira dos Santos, 34, foram atingidos pelos projéteis, mas sobreviveram e foram conduzidos para o hospital. O crime foi registrado por volta das 18h40 da noite, próximo a um estabelecimento comercial daquela região.
A penúltima tentativa de homicídio aconteceu no bairro de Ipioca. Jailton Jefferson da Silva dos Santos, 21, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo nas costas e nádegas, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o HGE. A Polícia Militar (PM) foi acionada para as diligências cabíveis. O criminoso empreendeu fuga e não foi localizado.
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM esteve no local e constatou que um menor de 15 anos sofreu um golpe na mão esquerda e foi socorrido para o HGE. A acusada, identificada como Valderez Rosendo da Silva, 42, foi detida e levada para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada posteriormente por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
