Artista plástico morre após cair de penhasco enquanto fazia selfie
O artista plástico Pierre de Freitas morreu caindo de um penhasco na zona rural de Palmas, na manhã deste domingo, 15. O acidente ocorreu quando ele tentava fazer uma selfie e escorregou de uma altura de cerca de 70 metros, de acordo com relatos de testemunhas.
Pierre estava acompanhado de uma turista canadense no momento do acidente e, segundo o Corpo de Bombeiros, a trilha era pouco utilizada. Familiares informaram aos bombeiros que o artista sempre ia ao local fazer fotos, de acordo com informações do G1 Tocantins.
O corpo foi resgatado por um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. O artista possui título de Cidadão Palmense pelo trabalho artístico e foi presidente da Fundação Cultural de Palmas, entre 2008 e 2010.
Além disso, ele era professor e tatuador. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do artista.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
