Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes em Maceió
Flagrantes aconteceram no Santos Dumont e Feitosa; Polícia Militar foi acionada para diligências
A madrugada desta terça-feira (17) registrou duas ocorrências de tráfico de entorpecentes na capital alagoana. Os casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu no Santos Dumont. Militares lotados no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informados de que haveria drogas em uma residência daquela região. Após chegarem ao local, eles revistaram o imóvel indicado pelo informante e constataram o fato.
Ícaro Welton Ribeiro Silva, 29, foi encontrado com 677 gramas de maconha em tabletes, 38 gramas de maconha em farelo em saco plástico, um triturador, oito munições intactas e uma pistola da marca Taurus junto a um carregador sem munição. Uma quantia de R$78 reais também foi apreendida com o suspeito.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ícaro prestou depoimento ao delegado plantonista e deve ficar à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores.
NO FEITOSA
No bairro do Feitosa, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão Escolar (BPESc), durante patrulhamento de rotina, deparou-se com um indivíduo em atitudes suspeitas que, ao ser abordado, foi encontrado com ele uma balança de precisão, 65 gramas de crack, um tablete de maconha e R$22 reais em espécie, além de um aparelho celular da marca Samsung.
O acusado, identificado como Carlos Eduardo da Silva Santos, 19, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
