Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes em Maceió
Flagrantes aconteceram no Santos Dumont e Feitosa; Polícia Militar foi acionada para diligências

A madrugada desta terça-feira (17) registrou duas ocorrências de tráfico de entorpecentes na capital alagoana. Os casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu no Santos Dumont. Militares lotados no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informados de que haveria drogas em uma residência daquela região. Após chegarem ao local, eles revistaram o imóvel indicado pelo informante e constataram o fato.
Ícaro Welton Ribeiro Silva, 29, foi encontrado com 677 gramas de maconha em tabletes, 38 gramas de maconha em farelo em saco plástico, um triturador, oito munições intactas e uma pistola da marca Taurus junto a um carregador sem munição. Uma quantia de R$78 reais também foi apreendida com o suspeito.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ícaro prestou depoimento ao delegado plantonista e deve ficar à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores.
NO FEITOSA
No bairro do Feitosa, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão Escolar (BPESc), durante patrulhamento de rotina, deparou-se com um indivíduo em atitudes suspeitas que, ao ser abordado, foi encontrado com ele uma balança de precisão, 65 gramas de crack, um tablete de maconha e R$22 reais em espécie, além de um aparelho celular da marca Samsung.
O acusado, identificado como Carlos Eduardo da Silva Santos, 19, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
