Trio que cometia assaltos na parte alta da capital é preso em flagrante após denúncia
Vítimas reconheceram criminosos e tiverem objetos pessoais roubados; menor de idade foi apreendido

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, um bando suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital. Eles foram capturados após as vítimas formalizarem queixa junto à Polícia Civil (PC).
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, militares lotados no 4º BPM receberam uma denúncia de que três indivíduos, até então não identificados, estariam cometendo assaltos naquela região em um carro de passeio. Após as primeiras incursões e diligências, a PM saiu em captura dos criminosos e avistaram eles abastecendo o veículo em um posto de combustíveis.
O trio, ao perceber a aproximação da guarnição, reagiu à abordagem policial, mas foi capturado logo em seguida. Eles foram identificados como Claudemário Gomes de Lima Júnior, 24, Alexandre Magno de Melo Gomes, 22 e um menor de idade de 17 anos. Informações preliminares dão conta de que um deles é reeducando do sistema prisional e cumpria pena em liberdade.
Ainda segundo a polícia, as ações criminosas eram esquematizadas pelo adolescente, que abordava as vítimas e anunciava o assalto, enquanto o restante do grupo ficava dentro do automóvel dando suporte. Depois que revistaram o Voyage, de cor prata e placa ARW-6961/PR, a polícia apreendeu cinco aparelhos celulares, três chuteiras, uma bolsa de cor verde, uma caixinha de som, um carregador portátil e uma quantia de R$119 reais em espécie.
As partes foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
