Trio que cometia assaltos na parte alta da capital é preso em flagrante após denúncia
Vítimas reconheceram criminosos e tiverem objetos pessoais roubados; menor de idade foi apreendido
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, um bando suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital. Eles foram capturados após as vítimas formalizarem queixa junto à Polícia Civil (PC).
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, militares lotados no 4º BPM receberam uma denúncia de que três indivíduos, até então não identificados, estariam cometendo assaltos naquela região em um carro de passeio. Após as primeiras incursões e diligências, a PM saiu em captura dos criminosos e avistaram eles abastecendo o veículo em um posto de combustíveis.
O trio, ao perceber a aproximação da guarnição, reagiu à abordagem policial, mas foi capturado logo em seguida. Eles foram identificados como Claudemário Gomes de Lima Júnior, 24, Alexandre Magno de Melo Gomes, 22 e um menor de idade de 17 anos. Informações preliminares dão conta de que um deles é reeducando do sistema prisional e cumpria pena em liberdade.
Ainda segundo a polícia, as ações criminosas eram esquematizadas pelo adolescente, que abordava as vítimas e anunciava o assalto, enquanto o restante do grupo ficava dentro do automóvel dando suporte. Depois que revistaram o Voyage, de cor prata e placa ARW-6961/PR, a polícia apreendeu cinco aparelhos celulares, três chuteiras, uma bolsa de cor verde, uma caixinha de som, um carregador portátil e uma quantia de R$119 reais em espécie.
As partes foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
