Trio que cometia assaltos na parte alta da capital é preso em flagrante após denúncia
Vítimas reconheceram criminosos e tiverem objetos pessoais roubados; menor de idade foi apreendido
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, um bando suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital. Eles foram capturados após as vítimas formalizarem queixa junto à Polícia Civil (PC).
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, militares lotados no 4º BPM receberam uma denúncia de que três indivíduos, até então não identificados, estariam cometendo assaltos naquela região em um carro de passeio. Após as primeiras incursões e diligências, a PM saiu em captura dos criminosos e avistaram eles abastecendo o veículo em um posto de combustíveis.
O trio, ao perceber a aproximação da guarnição, reagiu à abordagem policial, mas foi capturado logo em seguida. Eles foram identificados como Claudemário Gomes de Lima Júnior, 24, Alexandre Magno de Melo Gomes, 22 e um menor de idade de 17 anos. Informações preliminares dão conta de que um deles é reeducando do sistema prisional e cumpria pena em liberdade.
Ainda segundo a polícia, as ações criminosas eram esquematizadas pelo adolescente, que abordava as vítimas e anunciava o assalto, enquanto o restante do grupo ficava dentro do automóvel dando suporte. Depois que revistaram o Voyage, de cor prata e placa ARW-6961/PR, a polícia apreendeu cinco aparelhos celulares, três chuteiras, uma bolsa de cor verde, uma caixinha de som, um carregador portátil e uma quantia de R$119 reais em espécie.
As partes foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Polícia prende membro do CV responsável por desaparecimentos no Litoral Norte de AL
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
