HGE divulga estado de saúde de militares feridos em capotamento na Santa Amélia
Militares foram socorridos pelo Samu e pelo helicóptero de resgate aéreo

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta quarta-feira (25), os nomes e o estado de saúde dos quatro militares da Força Tática que ficaram feridos após um capotamento, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. Segundo informações da unidade hospitalar, os militares estão na área vermelha e o estado de saúde é considerado estável.
O motorista da viatura, identificado como Tiago de Moraes Freitas, 30 está em estado estável. Ele sofreu um trauma cranioencefálico e foi submetido a exames de imagens. Givaldo José de Sousa da Silva, 29, sofreu trauma no joelho direito e na região lombar, foi submetido a exames de imagens e está em observação.
Benival de Oliveira Ferreira, 33, sofreu escoriações nos membros superiores e edema em região cervical. Ele foi submetido a exames de imagens e está em observação na área vermelha. Já André Luiz de Almeida Barros, 31, sofreu trauma cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo. O militar foi submetido a exames de imagens e encontra-se na área vermelha em estado estável.
O secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior, e o Comandante Geral, coronel Marcos Sampaio, foram ao HGE obter informações sobre a situação dos militares. Ao secretário, o neurocirurgião da unidade hospitalar informou que não carecia, no momento, de intervenção cirúrgica e que o tratamento seria convencional.
Um médico da corporação foi ao local e o neuro acionado. Lima Júnior conseguiu junto à Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) a transferência de André Luiz para a UTI de um hospital particular de Maceió.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
