Bandido é baleado ao tentar assaltar sítio e filho de vigilante tem cabeça arrancada por vingança
Uma pessoa foi detida na parte alta da capital após ser procurada pela polícia; espingarda foi apreendida
Um assassinato brutal deixou os moradores do conjunto Cidade Sorriso, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, assustados na última quarta-feira (25). O filho de um vigilante que fazia segurança patrimonial de uma sítio daquela região foi assassinado e teve a cabeça arrancada por vingança.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos junto à Central de Flagrantes, tudo começou quando criminosos não identificados invadiram a propriedade para roubar. Diante da investida, o vigilante reagiu à abordagem dos meliantes e iniciou-se uma troca de tiros. Uma pessoa foi a óbito e os outros conseguiram fugir.
Após esse fato, os comparsas dos bandidos, por vingança, voltaram ao sítio para tentar assassinar o segurança, mas não o encontraram. Eles acabaram matando o filho do vigilante e, durante a ação criminosa, chegaram a arrancar a cabeça da vítima.
Militares do 5º Batalhão (BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Os policiais realizaram incursões nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos e, em determinado momento do patrulhamento, encontraram quatro pessoas dentro de uma residência.
Depois das primeiras diligências, a guarnição descobriu que o imóvel pertencia à família do indivíduo que invadiu o sítio e matou o vigilante. Apenas uma pessoa foi presa, identificada como Kássia de Souza Oliveira, 32. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
