Casal é detido suspeito de matar jovem a golpes de faca após desentendimento
Crime ocorreu no município de Messias; acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes
A Polícia Civil (PC) prendeu, na noite dessa quarta-feira (25), um casal suspeito de homicídio no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió. Eles teriam matado uma jovem identificada como Danrley Ferreira da Silva, 21, após um desentendimento.
A ação foi coordenada pelo delegado Marcos Lins. De acordo com informações policiais, Izaquel Firmino da Silva, 19, juntamente com a sua companheira, Rafaela Vieira da Silva, 20, executaram a vítima porque ele possuía desavenças com a jovem.
Em depoimento, Izaquel confessou o crime e afirmou que Danrley tentou matá-lo com um facão e ele apenas revidou a ação. O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Jaqueirão, situada no Centro da cidade. Logo após o homicídio, o casal se apresentou ao 20° Distrito Policial (20ºDP), onde foi dada voz de prisão.
Os acusados foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), e depois de receberem atendimento, foram conduzidos à Central de Flagrantes I.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
