Homem é assassinado a tiros e autor do crime foge sem ser identificado
Fato foi registrado no bairro do Canaã, parte alta da capital; autoria do delito ainda é desconhecida
Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (29), próximo a uma padaria localizada no bairro do Canaã, parte alta da capital. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. As informações sobre o assassinato constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou que Leandro Angusis Breda, 28, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Após o cometimento do delito, o autor do crime fugiu e tomou destino ignorado. A guarnição chegou a realizar rondas nas proximidades, mas não obteve êxito.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi deslocada até a região, mas não conseguiu reanimar a vítima. Um equipe do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados até o local para os procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi recolhido e passou por exames de necropsia.
NO PILAR
No município do Pilar, ainda ontem (29), outro homicídio foi registrado. Militares lotados no 8º BPM encontraram um cadáver identificado como Luciano Pereira, 33, que havia sido alvejado por seis projéteis de arma de fogo sendo atingido na cabeça, costas e braço. O autor do crime não foi localizado e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
