Homem é assassinado a tiros e autor do crime foge sem ser identificado
Fato foi registrado no bairro do Canaã, parte alta da capital; autoria do delito ainda é desconhecida
Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (29), próximo a uma padaria localizada no bairro do Canaã, parte alta da capital. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. As informações sobre o assassinato constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou que Leandro Angusis Breda, 28, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Após o cometimento do delito, o autor do crime fugiu e tomou destino ignorado. A guarnição chegou a realizar rondas nas proximidades, mas não obteve êxito.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi deslocada até a região, mas não conseguiu reanimar a vítima. Um equipe do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados até o local para os procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi recolhido e passou por exames de necropsia.
NO PILAR
No município do Pilar, ainda ontem (29), outro homicídio foi registrado. Militares lotados no 8º BPM encontraram um cadáver identificado como Luciano Pereira, 33, que havia sido alvejado por seis projéteis de arma de fogo sendo atingido na cabeça, costas e braço. O autor do crime não foi localizado e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
