Polícia

Homem é assassinado a tiros e autor do crime foge sem ser identificado

Fato foi registrado no bairro do Canaã, parte alta da capital; autoria do delito ainda é desconhecida

Por 7 Segundos com 7 Segundos 30/01/2017 06h06
Homem é assassinado a tiros e autor do crime foge sem ser identificado
Autoria do crime é desconhecida e será investigada - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (29), próximo a uma padaria localizada no bairro do Canaã, parte alta da capital. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. As informações sobre o assassinato constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a polícia, uma guarnição que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou que Leandro Angusis Breda, 28, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Após o cometimento do delito, o autor do crime fugiu e tomou destino ignorado. A guarnição chegou a realizar rondas nas proximidades, mas não obteve êxito.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi deslocada até a região, mas não conseguiu reanimar a vítima. Um equipe do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados até o local para os procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi recolhido e passou por exames de necropsia.

NO PILAR

No município do Pilar, ainda ontem (29), outro homicídio foi registrado. Militares lotados no 8º BPM encontraram um cadáver identificado como Luciano Pereira, 33, que havia sido alvejado por seis projéteis de arma de fogo sendo atingido na cabeça, costas e braço. O autor do crime não foi localizado e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).