Homem é assassinado a tiros e autor do crime foge sem ser identificado
Fato foi registrado no bairro do Canaã, parte alta da capital; autoria do delito ainda é desconhecida

Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (29), próximo a uma padaria localizada no bairro do Canaã, parte alta da capital. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. As informações sobre o assassinato constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou que Leandro Angusis Breda, 28, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Após o cometimento do delito, o autor do crime fugiu e tomou destino ignorado. A guarnição chegou a realizar rondas nas proximidades, mas não obteve êxito.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi deslocada até a região, mas não conseguiu reanimar a vítima. Um equipe do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados até o local para os procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi recolhido e passou por exames de necropsia.
NO PILAR
No município do Pilar, ainda ontem (29), outro homicídio foi registrado. Militares lotados no 8º BPM encontraram um cadáver identificado como Luciano Pereira, 33, que havia sido alvejado por seis projéteis de arma de fogo sendo atingido na cabeça, costas e braço. O autor do crime não foi localizado e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
