Motociclista supostamente embriagado atropela ciclistas e deixa vários feridos em avenida
Condutor do veículo ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o HGE; PM foi acionada
Um acidente envolvendo uma motocicleta e cinco ciclistas deixou vários feridos na noite desse domingo (29), na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o condutor de uma moto, de placa não identificada, conduzia o veículo supostamente embriagado quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e colidiu com cinco ciclistas.
Identificado apenas como “Thiago Pádua”, ele ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado. As demais vítimas também precisaram de socorro médico e foram encaminhadas para a mesma unidade de saúde.
Informações extraoficiais dão conta de que quase todos os envolvidos estariam em estado grave, mas a suspeita só poderá ser confirmada após a emissão de um boletim médico. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para ocorrência e controlou o fluxo de veículos naquela região, bem como a aglomeração de curiosos.
Últimas notícias
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
