[Vídeo] Um morre e dois ficam baleados em residencial no Agreste
Três jovens são atingidos durante uma suposta tentativa de assalto no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca na noite deste domingo.
Segundo as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem no local do crime, os jovens estavam em frente a uma residência quando um veículo de cor prata que não teve nem placa nem modelo identificados.
Três homens desceram do veículo e anunciaram um assalto, mas antes mesmo de roubar qualquer objeto, os suspeitos teriam feito vários disparos em direção aos jovens.
Após os disparos, os jovens correram na tentativa de fugir dos suspeitos, um dele caiu logo em seguida e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Os outros dois conseguiram correr. Um deles se escondeu no próprio residencial Brisa do Lago e foi socorrido pela equipe médica.
A terceira vítima conseguiu chegar até o outro residencial, o Vale da Perucaba , e se escondeu em uma borracharia. Ele também foi socorrido. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste ( H.E. A)
As identidades da vitima fatal e dos dois jovens socorridos não foram reveladas.
Há suspeita que o crime tenha sido uma execução. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio e das duas tentativas de homicídio.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
