Alagoas

Rui Palmeira viaja para Brasília e se reúne com a ministra Cármen Lúcia nesta terça-feira

Por 7 Segundos com assessoria com 7 Segundos com assessoria 31/01/2017 06h06
Rui Palmeira viaja para Brasília e se reúne com a ministra Cármen Lúcia nesta terça-feira
Rui cumpre agenda em três ministérios e STF - Foto: Ascom/Prefeitura de Maceió

O prefeito Rui Palmeira viaja a Brasília nesta terça-feira (31) em busca de investimentos e parcerias nas áreas de Saúde, Educação e Turismo. Durante a estada na capital federal, Rui cumprirá uma agenda extensa de compromissos, incluindo reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cármem Lúcia.

A partir das 10h, Rui vai participar da reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) com a ministra Cármem Lúcia, que tem como objetivo pactuar com os prefeitos das capitais, sob a liderança da FNP, uma pauta de interesse dos municípios entre os temas que tramitam no Judiciário.

O segundo compromisso está previsto para às 14h, quando Rui Palmeira terá uma audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Em seguida, às 17h, a audiência será com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Acompanhado do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô e do senador Benedito de Lira, às 17h30, Rui também se reúne com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.