Polícia

Operação prende suspeitos de tráfico e homicídios na parte baixa de Maceió

Ação foi deflagrada na madrugada de hoje (1º) e busca cumprir mandados de busca e apreensão

Por 7 Segundos com 7 Segundos 01/02/2017 06h06
Operação prende suspeitos de tráfico e homicídios na parte baixa de Maceió
Operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios é deflagrada - Foto: Reprodução

Uma operação integrada deflagrada pela Polícia Militar (PM) cumpre mandados de prisão, busca e apreensão desde a madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro do Vergel do Lago, localizado na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações preliminares, a ação visa combater a criminalidade naquela região, especialmente suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. A força-tarefa não possui horário para terminar e os presos, bem como todos os materiais ilícitos apreendidos, serão apresentados à imprensa posteriormente.

Até o fechamento desta reportagem, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) não havia se pronunciado sobre o caso. Policiais do 1º Batalhão (BPM), Bope e Radiopatrulha (BPRp) realizam diligências nas proximidades da Orla Lagunar e também no conjunto Virgem dos Pobres a fim de capturarem os alvos. Ao todo, 35 mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os presos são conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Um helicóptero que pertence ao patrulhamento aéreo da Segurança Pública também auxilia nas incursões.