Jovem é esfaqueada por ex-namorada do companheiro após briga motivada por ciúmes
Autora do crime empreendeu fuga e não foi localizada; vítima sobreviveu e foi socorrida
Uma briga envolvendo relacionamentos amorosos por pouco não se transformou em tragédia na noite dessa terça-feira (31), no município da Barra de Santo Antônio, localizado na Região Metropolitana de Maceió. Uma jovem foi esfaqueada por um desafeto.
As informações sobre o caso constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Segundo militares lotados na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cia), que foi acionada e atendeu à ocorrência, uma adolescente de 17 anos de idade foi esfaqueada nas regiões do ombro, braços e cabeça após uma briga que teria sido motivada por ciúmes.
A autora do delito, conhecida apenas como “Juliete”, é ex-namorada do atual companheiro da vítima. A jovem sobreviveu aos ferimentos e foi conduzida por populares ao pronto-socorro daquela cidade. O seu estado de saúde é desconhecido.
Após o cometimento do crime, Juliete empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Ela está sendo procurada pela polícia, mas, até o momento, não foi capturada.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
