Acidentes

Jovem é esfaqueada por ex-namorada do companheiro após briga motivada por ciúmes

Autora do crime empreendeu fuga e não foi localizada; vítima sobreviveu e foi socorrida

Por 7 Segundos com 7 Segundos 01/02/2017 07h07
 Jovem é esfaqueada por ex-namorada do companheiro após briga motivada por ciúmes
Jovem é esfaqueada após briga motivada por ciúmes - Foto: Divulgação/Internet

Uma briga envolvendo relacionamentos amorosos por pouco não se transformou em tragédia na noite dessa terça-feira (31), no município da Barra de Santo Antônio, localizado na Região Metropolitana de Maceió. Uma jovem foi esfaqueada por um desafeto.

As informações sobre o caso constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Segundo militares lotados na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cia), que foi acionada e atendeu à ocorrência, uma adolescente de 17 anos de idade foi esfaqueada nas regiões do ombro, braços e cabeça após uma briga que teria sido motivada por ciúmes.

A autora do delito, conhecida apenas como “Juliete”, é ex-namorada do atual companheiro da vítima. A jovem sobreviveu aos ferimentos e foi conduzida por populares ao pronto-socorro daquela cidade. O seu estado de saúde é desconhecido.

Após o cometimento do crime, Juliete empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Ela está sendo procurada pela polícia, mas, até o momento, não foi capturada.