Alunos da rede pública reclamam da falta de transporte e ficam sem ir às aulas
Problema afeta estudantes desde a última segunda-feira (30); Seduc afirma que “é algo pontual”

O portal 7 Segundos recebeu denúncia de estudantes da rede pública estadual que afirmam que estão sem ir às aulas porque os veículos disponibilizados pelo governo do Estado para transporte dos alunos, das mais diversas séries, estão sem combustível.
Segundo um beneficiário, que preferiu não ter a identidade revelada, o motorista da condução, que é responsável por buscar e levar os jovens nas suas respectivas casas, informou que, desde a última segunda-feira (30) que os coletivos estão sem abastecimento e que não há previsão para que o serviço seja reestabelecido.
O problema afeta estudantes de três escolas. “Aqueles que têm dinheiro até vão para as aulas e pegam ônibus, mas maioria não tem condições e a única opção que resta é ficar em casa e não estudar”, falou.
Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o 7 Segundos foi informado que o problema será investigado, mas, que por hora, essa situação “é algo pontual”.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
