Alunos da rede pública reclamam da falta de transporte e ficam sem ir às aulas
Problema afeta estudantes desde a última segunda-feira (30); Seduc afirma que “é algo pontual”
O portal 7 Segundos recebeu denúncia de estudantes da rede pública estadual que afirmam que estão sem ir às aulas porque os veículos disponibilizados pelo governo do Estado para transporte dos alunos, das mais diversas séries, estão sem combustível.
Segundo um beneficiário, que preferiu não ter a identidade revelada, o motorista da condução, que é responsável por buscar e levar os jovens nas suas respectivas casas, informou que, desde a última segunda-feira (30) que os coletivos estão sem abastecimento e que não há previsão para que o serviço seja reestabelecido.
O problema afeta estudantes de três escolas. “Aqueles que têm dinheiro até vão para as aulas e pegam ônibus, mas maioria não tem condições e a única opção que resta é ficar em casa e não estudar”, falou.
Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o 7 Segundos foi informado que o problema será investigado, mas, que por hora, essa situação “é algo pontual”.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
