Alunos da rede pública reclamam da falta de transporte e ficam sem ir às aulas
Problema afeta estudantes desde a última segunda-feira (30); Seduc afirma que “é algo pontual”
O portal 7 Segundos recebeu denúncia de estudantes da rede pública estadual que afirmam que estão sem ir às aulas porque os veículos disponibilizados pelo governo do Estado para transporte dos alunos, das mais diversas séries, estão sem combustível.
Segundo um beneficiário, que preferiu não ter a identidade revelada, o motorista da condução, que é responsável por buscar e levar os jovens nas suas respectivas casas, informou que, desde a última segunda-feira (30) que os coletivos estão sem abastecimento e que não há previsão para que o serviço seja reestabelecido.
O problema afeta estudantes de três escolas. “Aqueles que têm dinheiro até vão para as aulas e pegam ônibus, mas maioria não tem condições e a única opção que resta é ficar em casa e não estudar”, falou.
Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o 7 Segundos foi informado que o problema será investigado, mas, que por hora, essa situação “é algo pontual”.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
