Detran/AL anuncia reagendamento de exames práticos cancelados no interior
Reagendamento é devido a ajustes na programação dos exames no mês de fevereiro

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, em razão da necessidade de ajustes na programação de exames práticos de direção veicular, os exames no interior do estado agendados para os dias 08, 10, 13, 15, 17, 22 e 24 de fevereiro deste ano estão cancelados.
Os candidatos terão o agendamento excluído e deverão efetuar o reagendamento através do site www.detran.al.gov.br, seguindo a disponibilidade de vagas no sistema, podendo realocar o exame prático para Maceió.
O Detran/AL alerta ainda que o usuário não precisará efetuar o pagamento de uma nova taxa. Os candidatos que porventura estiverem com seus prazos prestes a vencer devido à Resolução 168 não serão prejudicados.
Veja também
Últimas notícias

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa

Câmeras flagram momento em que motociclista é atropelado e arrastado por caminhão

Polícia Civil prende investigado por homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió

Abertas as inscrições para seleção de profissionais para a Rede de Ensino de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
