Detran suspende prova e deixa alunos de autoescolas revoltados

O sonho de conseguir a primeira habilitação virou pesadelo para alunos de autoescolas de Arapiraca e outras cidades do interior. Na manhã desta quarta-feira (8), 60 alunos foram fazer a prova prática do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), no Lago da Perucaba, bairro Zélia Rocha Barbosa, e tiveram a avaliação adiada.
Segundo informações de testemunhas, os futuros condutores aguardaram por mais de duas horas quando souberam que a prova teria sido adiada sem nenhum tipo de explicação.
A reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran Alagoas que informou ter havido um equívoco e alertou sobre o reagendamento dos exames.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo Departamento:
Detran/AL alerta sobre reagendamento de exames práticos cancelados no interior
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, em razão da necessidade de ajustes na programação de exames práticos de direção veicular a partir do mês de fevereiro, os exames no interior agendados para os dias 08, 10, 13, 15, 17, 22 e 24/02/2017 estão cancelados.
Os candidatos terão o agendamento excluído e deverão efetuar o reagendamento através do site www.detran.al.gov.br, seguindo a disponibilidade de vagas no sistema, podendo agendar o exame prático para Maceió.
O Detran/AL alerta ainda, que o usuário não precisará efetuar o pagamento de uma nova taxa e os candidatos que porventura estiverem com seus prazos prestes a vencer devido à Resolução 168 não serão prejudicados.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
