Uncisal abre inscrições para Residência em Medicina da Família, Pediatria e Ginecologia
Candidatos podem efetuar as inscrições até o dia 16 de fevereiro

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes dos Programas de Residência em Medicina, em Medicina da Família e Comunidade, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) podem efetuar suas inscrições até as 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2017.
As inscrições para o Processo Seletivo acontecem exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br.
Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrição online existente no endereço eletrônico e, após a conferência dos dados, confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.
A Uncisal informa ainda que o Documento de Arrecadação (DAR) gerado pelo sistema da Uncisal deve ser pago até o dia 15 fevereiro de 2017, em qualquer estabelecimento bancário e nas casas lotéricas uma vez que não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no DAR.
A prova escrita de conhecimentos será realizada no sábado, dia 18 de fevereiro, das 8h às 12h, em local identificado no cartão de inscrição dos candidatos.
A lista dos aprovados será publicada no dia 23 do mesmo mês.
O edital completo pode ser acessado no site www.uncisal.edu.br.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
