Começa hoje o período de matrículas dos aprovados no vestibular da Uncisal
Após divulgação do listão dos aprovados no vestibular 2017, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), inicia a partir desta quarta-feira (24), o período de matrículas para os novos estudantes.
A entrega da documentação acontecerá na Biblioteca Hélvio José de Farias Auto, localizada no primeiro andar do prédio-sede, das 8h às 14h. O prazo para a inscrição dos feras será encerrado na próxima sexta-feira (27).
A universidade ofereceu 490 vagas, em 10 cursos, sendo cinco de bacharelado e cinco superiores tecnológicos. A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), responsável pelo certame, informou que foram 5.268 inscritos para vagas em ampla concorrência e 1.824 para vagas em cotas.
Foram disponibilizadas vagas nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Gestão Hospitalar e Tecnologia de Alimentos.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
