Polícia prende três por tráfico; homem estava com mais de dois quilos de cocaína, no Jaraguá
Outras duas ocorrências por porte ilegal de arma foram registradas

A Polícia Militar de Alagoas prendeu três pessoas por tráfico de drogas, e apreendeu um menor de 17 anos, em Maceió, na última quinta (17). Os casos foram registrados na Central de Flagrantes.
O primeiro registro de prisão foi de Josiel Amâncio Santos, 20, preso no bairro do Clima Bom com 685 gramas de maconha e uma balança de precisão. No bairro do Trapiche, Erivan do Nascimento Silva, 21 e um menor de 17 anos foram apreendidos com 183 bombinhas de maconha, além de uma balança. O caso com apreensão de uma maior quantidade de droga aconteceu no Jaraguá. Daniel Felipe Santos do Nascimento, 30, foi preso com 2,5kg de cocaína.
A polícia também autuou em Fernão Velho, Bruno da Silva Jucá, 25, por porte ilegal de armas. O jovem portava uma pistola calibre 380 e 18 cartuchos. Outro crime da mesma natureza foi registrado no Benedito Bentes. Jonathan da Silva Tenório, 19, foi autuado por portar uma pistola calibre 765 e 10 cartuchos, ambos os casos foram encaminhados a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
