Polícia prende quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo
A polícia prendeu quatro pessoas por porte e posse ilegal de armas em Maceió, Satuba e Rio Largo, nesta quarta (8). Com eles foram encontrados espingardas, pistolas, revólveres e munições. As apreensões foram realizadas após patrulhamento e os homens encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol.
O primeiro caso ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió, e contou com o apoio da guarnição motorizada guardiã 02 da Pátamo 33, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). O acusado Maxuel Williams Cavalcante Lopes, 23, foi apreendido com duas armas de fogo, uma espingarda, calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.
A segunda ocorrência por posse de arma de fogo aconteceu no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Diego Gomes dos Santos, 24 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e teve um revólver calibre 38 apreendido pela guarnição motorizada do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). O acusado foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Outro caso registrado por porte ilegal de arma aconteceu em Satuba, na Grande Maceió. A guarnição do 8° BPM recebeu denúncia e abordou Erivaldo Manoel da Silva, 32. Foi apreendido junto ao acusado um revólver calibre 38. O último caso por porte ilegal de armas aconteceu no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Gilson Gomes da Silva portava uma pistola 380, além das munições. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
