Homem é encontrado morto dentro de carro e mulher é assassinada metros depois
Um homem de 41 anos foi encontrado assassinado a tiros dentro de um carro, e alguns metros mais à frente, uma mulher de 20 anos, também estava em óbito por disparos de arma de fogo, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. Os homicídios ocorreram nessa quinta-feira (16).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Jean Carlos Farias das Silva estava no interior de um veículo, próximo à praça Santa Tereza. Ele foi assassinado a tiros.
A polícia do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e constatou o fato. Um pouco mais a frente, a polícia encontrou ainda o corpo de Amisterlane Silva Paes Lima, 20 anos, deitado ao chão. Ela também foi atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local do crime.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal e uma equipe da Delegacia de Homicídios estiveram no local para as diligências.
A polícia não coseguiu identificar os autores e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
