Homem é encontrado morto dentro de carro e mulher é assassinada metros depois
Um homem de 41 anos foi encontrado assassinado a tiros dentro de um carro, e alguns metros mais à frente, uma mulher de 20 anos, também estava em óbito por disparos de arma de fogo, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. Os homicídios ocorreram nessa quinta-feira (16).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Jean Carlos Farias das Silva estava no interior de um veículo, próximo à praça Santa Tereza. Ele foi assassinado a tiros.
A polícia do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e constatou o fato. Um pouco mais a frente, a polícia encontrou ainda o corpo de Amisterlane Silva Paes Lima, 20 anos, deitado ao chão. Ela também foi atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local do crime.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal e uma equipe da Delegacia de Homicídios estiveram no local para as diligências.
A polícia não coseguiu identificar os autores e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
