Dois jovens são executados a tiros e têm motocicleta levada por criminosos

Um duplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (17), nas proximidades do Estádio Nelson Peixoto Feijó, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas identificadas como André Ribeiro dos Santos, 23, e Wanderson Rafael da Silva Araújo, 24, estavam em uma motocicleta, de características não identificadas, quando foram surpreendidas por dois homens armados. Wanderson foi morto com um tiro no peito e André com disparos na cabeça e nas costas.
Após o crime, os acusados levaram a motocicleta e fugiram tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, realizou rondas na localidade, mas até o momento não prendeu nenhum suspeito.
Funcionários do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
