Dois jovens são executados a tiros e têm motocicleta levada por criminosos
Um duplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (17), nas proximidades do Estádio Nelson Peixoto Feijó, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas identificadas como André Ribeiro dos Santos, 23, e Wanderson Rafael da Silva Araújo, 24, estavam em uma motocicleta, de características não identificadas, quando foram surpreendidas por dois homens armados. Wanderson foi morto com um tiro no peito e André com disparos na cabeça e nas costas.
Após o crime, os acusados levaram a motocicleta e fugiram tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, realizou rondas na localidade, mas até o momento não prendeu nenhum suspeito.
Funcionários do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
